domingo, 7 de dezembro de 2008

Blog da Profª Deise Leonor


A Profª Deise, apesar de ter demosntrado interesse no projeto, elaborou o blog da sua disciplina com objetivo de fomentar a leitura e escrita entre os alunos, já que leciona Português, mas em virtude de não ter disponibilizado mais tempo ao projeto, não conseguiu realizar juntamente comigo as atividades que prevemos para seus alunos.

Ela usa o blog para indicar links, livros e filmes, fez enquete e pretende mantê-lo atualizado para que possa servir como forma de socialização de produções. Como ela não pôde mais participar presencialmente, sempre acompanha o projeto à distância, sgeuindo o blog guia que elaborei e sempre comenta nele, tendo destacado o aspecto positivo de poder encontrar links interessantes, que ela pode consultar e encontrar material para suas aulas, como podemos constatar através deste seu comentário:
"Deise Leonor disse...
Oi Carol, hoje eu dei uma olhadinha nas informações que você disponibilizou no seu blog, gostie de várias coisas principalmente do site de filmes de curta metragem! Achei apenas um para minha disciplina, mas ele é ótimo pretendo copia-lo. Depois você me ensina como, ok?"
Vale notar que o blog guia tem servido como apoio para os professores que tiveram interesse no projeto, mas por diversos motivos, não conseguiram tempo disponível para participar efetivamente. Através deste comentário, pude notar o interesse da professora e eu pude rapidamente ensiná-la a realizar a atividade, ainda que a distância (veja que disponibilizei no blog como baixar vídeos usando o Vdownloader).

Nenhum comentário: